Assistência Médica Ambulatorial da Associação Brasileira de Imprensa (ABI)
abi_idxn7842.png

O seu Sindicato dos Publicitários mantém convênios médicos e odontológicos com diversos profissionais do setor de Saúde, credenciados pela Associação Brasileira de Imprensa.

Se você é associado, está em dia com sua mensalidade, pode consultar qualquer dos médicos ou dentistas relacionados abaixo.

Para isso, basta pegar uma guia de encaminhamento e levá-la à Secretaria da ABI, para que possa ser atendido.

Vale lembrar que as consultas são de graça, mas alguns serviços – embora com grandes descontos – são pagos.

Informe-se e tire suas dúvidas na Secretaria do Sindicato dos Publicitários.

Confira aqui a lista de conveniados na área de Saúde:

Especialidades:

• Cardiologia / Eletrocardiograma

• Clínica Dentária

• Cirurgia Geral (hora marcada)

• Cirurgia Plástica (hora marcada)

• Clínica Geral e Geriatria (hora marcada)

• Dermatologia (hora marcada)

• Fonoaudiologia (hora marcada)

• Neurologia (hora marcada)

• Oftalmologia (hora marcada)

• Ortopedia/Acupuntura (hora marcada)

• Pneumologia (hora marcada)- Diagnóstico/Tratamento Aparelho Respiratório

• Raios X (Ultrassonografia, Mamografia, Urologia)

• Médicos Solidários

• Posto de Atendimento Paulo Roberto - Serviços de enfermagem

Ótica Liderança e União (25% de desconto)

Em convênio com a Ótica Liderança e União, o Sindicato dos Publicitários oferece aos associados e seus dependentes diretos, exame de vista gratuito, 25% de desconto nos pagamentos à vista, ou 20% de desconto nas compras realizadas em até quatro vezes sem juros. E se os óculos forem de grau, você recebe GRÁTIS um outro para leitura. Informações: 2221-4666 ou 2232-4976.

Universidade Estácio de Sá (de até 20%de desconto)

Associados do Sindicato dos Publicitários e seus dependentes podem cursar faculdade na Estácio de Sá, com substanciais descontos. Convênio nesse sentido está em vigor desde 2008. Informe-se na sede do SindpubRJ ou pelo site www.estacio.br

Universidade Veiga de Almeida

A Universidade Veiga de Almeida – UVA – é uma das conveniadas do Sindicato dos Publicitários que oferece, além de descontos para seus cursos, algumas vantagens para os que vierem transferidos de outras instituições. Informações podem ser obtidas no Sindicato, pelo telefone (21) 3212-4041 ou pelo site  www.uva.br