Vídeos infantis publicados pela plataforma YouTube podem deixar de mostrar anúncios direcionados à crianças. A hipótese começou a ser estudada após queixa da Federal Trade Commission […]
Após pesadas críticas de instituições americanas ligadas à infância, por conta da publicação de vídeos indevidos em seu site, a direção da YouTube resolveu se retratar […]
Caro Publicitário:
Conforme é do conhecimento de todos, a crise provocada pelo COVID-19 vem obrigando mudanças radicais em todos os setores. Como não poderia deixar de ser, com o Sindicato dos Publicitários do Estado do Rio de Janeiro.
Dessa forma, informamos que, a partir de 01/04/2020, estaremos com nossas atividades interrompidas, primeiramente, pelo prazo de 60 dias ou até que a situação se normalize.
Gratos pela compreensão,
José Agenilson Santos
Presidente
Caro Publicitário:
Conforme é do conhecimento de todos, a crise provocada pelo COVID-19 vem obrigando mudanças radicais em todos os setores. Como não poderia deixar de ser, com o Sindicato dos Publicitários do Estado do Rio de Janeiro.
Dessa forma, informamos que, a partir de 01/04/2020, estaremos com nossas atividades interrompidas, primeiramente, pelo prazo de 60 dias ou até que a situação se normalize.
Gratos pela compreensão,
José Agenilson Santos
Presidente
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