Melissa suspende vendas no Dia do Consumo Consciente

Publicitário passa a ter muitas vantagens
Outubro 8, 2019
Estação Carioca do Metrô ganha painel gigante
Outubro 31, 2019
Mostrar tudo

Melissa suspende vendas no Dia do Consumo Consciente

Todas as 300 lojas da marca também instalam postos de coleta de sapatos usados que serão destinados a uma cadeia de recicladores

Nesta terça-feira, 15, além do Dia do Professor, também é celebrado o Dia do Consumo Consciente, criado com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a necessidade do consumo sustentável. Por conta disso, a quarentona Melissa, conhecida marca do Grupo Grendene, decidiu interromper as vendas em todas suas mais de 300 lojas e galerias em São Paulo, Londres e Nova York.

– Abraçamos o 15 de outubro, dia em que celebramos a data no Brasil, para abrir a construção de diálogo com o nosso consumidor. Queremos que o dia 15 seja o ponto de partida sobre a nossa jornada de sustentabilidade, frisou a gerente da divisão Melissa dentro da Grendene, Raquel Scherer.

Além das vitrines vazias, todas as lojas estarão estampadas com a palavra “pause” e terão pontos de coleta nos quais os consumidores poderão deixar suas Melissas antigas, que não estão mais em uso. “Elas retornarão para a fábrica da Melissa e com elas produziremos a Melissa Flox que lançaremos ano que vem”, concluiu Raquel. Os calçados não pertencentes à marca serão entregues a recicladores.

Fonte: meio&mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× Como posso te ajudar?