Área de Mídia passa por relevantes mudanças
Fevereiro 10, 2020
Mostrar tudo

Campanha global do WhatsApp começa pelo Brasil

Foi deflagrada nesta quinta-feira (13), aqui no Brasil, a inédita campanha internacional do WhatsApp, que  tem como objetivo reforçar sua marca pertencente ao grupo que detém ainda o Facebook, o Messenger e o Instagran. A informação foi divulgada por Taciana Lopes, do setor de marketing do Face em nosso país.

Criado há 11 anos, o aplicativo, que possui quase 3 bilhões de usuários, cinco anos depois, em 2014, foi adquirido pelo Facebook por US$ 19 bilhões. Atualmente, o WhatsApp  cadastra quase 3 bilhões de usuários, sendo seu maior mercado a Índia, onde 400 milhões de pessoas utilizam o “app”, mensalmente.

De acordo com Taciana, a campanha será veiculada em TVs abertas e fechadas, cinemas, no próprio Facebook e no Instagran, tendo como conceito a frase “Fica só entre nós”, o que destaca sua privacidade entre os habilitados. Sem determinar tempo de duração, a executiva disse apenas que a campanha internacional será de longa duração.